quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Jornalista insinua que vereador foi cobrar o prefeito




A jornalista Tacyane Machado publicou em sua rede social nesta quarta-feira (04), uma postagem se referindo ao obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus e vereador Francisco da Paz (PRB). 

Na postagem a jornalista insinua que o vereador foi cobrar do prefeito algo relacionado ao resultado da votação na câmara. Nas fotos publicadas em rede social é possível ver o vereador saindo do gabinete de Mão Santa (SD), acompanhado de outro obreiro da igreja. 

Francisco da Paz foi duramente criticado no último domingo (01), quando anunciou a mudança de seu voto, que estava certo para a vereadora Neta Castelo Branco (DEM), e migrou para o vereador Geraldo Alencar (PSB), eleito o presidente da Câmara.

Geraldo Alencar foi apoiado indiretamente pelo prefeito Mão Santa, através de articulações feitas por uma de suas filhas e do Chefe de gabinete Carlos Eduardo. A mudança do voto de Francisco da Paz, deixou os demais vereadores descontentes. 

Procuramos o vereador Francisco da Paz para falar sobre a postagem de hoje, até o fechamento da reportagem não obtivemos retorno.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário