sábado, 12 de agosto de 2017

Vereador Daniel Jackson solicita recuperação de ruas em diferentes bairros




O vereador Daniel Jackson (PTC), solicitou do poder executivo municipal obras de pavimentação poliédrica e asfáltica e recuperação de trechos em vários bairros de Parnaíba.

Daniel Jackson explicou que tem recebido inúmeros pedidos de vários moradores nos mais diferentes pontos da cidade, e que na maioria dos casos, existe urgência, segundo os moradores. É que a recuperação e até mesmo a construção de novos pavimentos se fazem necessários pela rotina diária de centenas de famílias. Foram solicitadas as seguintes obras:

1 - Recuperação da pavimentação poliédrica de ruas do Conjunto Habitacional Elias Ximenes do Prado e construção de ruas que existem, mas que não possuem pavimentação dificultando o acesso para os moradores.

2 - Recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Dirceu Arcoverde nos bairros Frei Higino e Piauí facilitando o fluxo de veículos que circulam diariamente na rua citada por se tratar de um importante corredor de acesso à outros bairros de Parnaíba.

3 - Solicita que seja pavimentada a rua Horizonte no bairro Piauí. O pedido baseia-se no crescente movimento diário nesta rua que dá acesso ao Bando do Brasil, sendo utilizada por milhares de pessoas durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário