domingo, 6 de agosto de 2017

Diniz tem requerimento atendido pela prefeitura, que leva asfalto para importante rua do centro

 
Mais uma obra de importância para o povo parnaibano foi finalizada recentemente pela prefeitura. Dessa vez foi a aplicação da malha asfáltica na Rua Quetinha Pires, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, na confluência com o espaço turístico Calçadão Cultural, na Beira Rio, bem como a otimização de um espaço para estacionamento.

A obra é um pedido do vereador Antônio Fortes Diniz(PSDC), que busca  melhorias para a cidade. O referido pedido foi feito através de seus requerimentos N.º 287/17 e 288/17. (clique sobre o numero e veja o requerimento na integra)

Segundo Diniz, a obra beneficiará os moradores, visitantes e proprietários de bares e restaurantes daquele complexo turístico, que antes estava totalmente intrafegável, cheio de buracos, lama, mato e lixo, agora limpo, asfaltado e trafegável.

 “Parnaíba merece uma atenção especial do poder público, pois precisa seguir crescendo e se modernizando, e essa atenção o Prefeito Mão Santa vem dando, sempre que atende nossos requerimentos, pois são oriundos do anseio popular”, frisou Diniz.

 
Ascom do vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário