sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Buriti dos Lopes: Abastecimento de água acabará com sofrimento da população de São Domingos

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB) continua engajado em resolver problemas antigos da cidade de Buriti dos Lopes e também da zona rural do município. Percy tem elaborado projetos e buscado viabilizar apoio para levar infraestrutura e melhor qualidade de vida às pessoas que mais precisam.
Segundo o senhor Chico Rosa, morador antigo da comunidade São Domingos, é grande o sofrimento para conseguir acesso à água. Ele relata que atualmente os moradores recebem o produto lentamente e sem nenhuma qualidade, inclusive colocando em risco a saúde da população.
“A última vez que a gente viu água de qualidade aqui foi no governo da comadre Ivana. Aqui somos pobres, humildes e não temos condições de ir até a cidade para comprar água em garrafões. Esse benefício é de grande importância pra gente, é uma bênção dos céus que chega através do menino Junior Percy”, disse Chico Rosa.

O prefeito disse que continuará trabalhando para promover melhorias para a população e lamentou as situações constrangedoras que as pessoas viveram nos últimos anos. Segundo ele, a implantação do sistema de água vai beneficiar toda a região e será entregue o quanto antes para acabar com todo esse sofrimento.
“É muito triste presenciar situações como a do senhor Chocho que vive um grande sofrimento a espera de água e como ele, existe outros mais. Minha missão é administrar para os mais simples, as pessoas que mais precisam. Assim vamos promover melhorias de vida a essas pessoas e desenvolvimento em nosso município”, disse Percy.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário