sábado, 12 de agosto de 2017

Diretora do HEDA Adrízia Fontenele será homenageada pelo poder legislativo


Adrízia Fontenele - Diretora do HEDA / Imagem: Reprodução TV Delta

Em requerimento apresentado na sessão ordinária de sexta-feira (11), o vereador Ricardo Veras (PSD), solicitou uma homenagem do poder legislativo para a servidora pública Adrízia Fontenele Carvalho da Silva por seus relevantes serviços prestados à sociedade parnaibana.

O Projeto de Decreto Legislativo Nº 325 / 2017 concede a medalha do Mérito Legislativo Municipal à atual diretora do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), Adrízia Fontenele e dá outras providências.

Em sua fala o autor do requerimento destacou a dedicação da servidora em mais de dez anos de atuação no hospital. Hoje, ocupando a direção de um dos hospitais mais importantes do Piauí, Adrízia continua oferecendo o que de melhor aprendeu em anos de experiência.

“Uma diretora presente, sensível as causas do hospital, dos funcionários, mas sobretudo dos pacientes. Em 10 anos de HEDA, percebo na Adrizia o compromisso com o serviço público e a garra em aproveitar a oportunidade de trabalhar. A medalha é o reconhecimento de tudo isso” destacou Ricardo Veras.

O requerimento foi aprovado por todo o plenário, a data de entrega da homenagem será combinada previamente entre o autor da proposição e da homenageada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário