quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em expediente, secretário diz ter conhecimento de substituição apenas pela imprensa



A imprensa piauiense já repercute há algumas horas, a notícia de que o atual Secretário de Esportes de Parnaíba Maksuel Brandão será substituído, pelo presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Filho, os dois integram o mesmo partido, o PSL.

A provável substituição do secretário, é confirmada por alguns veículos de comunicação, mas no entanto, o próprio Maksuel disse à nossa reportagem, que até o presente momento, só está sabendo do assunto, por meio da imprensa, e que não foi comunicado oficialmente sobre sua exoneração.

"Estou aqui trabalhando, só aguardando" disse o secretário por telefone. 

Há quem sustente, a informação de que essa decisão de substituir Maksuel, teria partido após queixas do secretário, em relação à decisões que estariam sendo tomadas dentro de sua secretaria, sem o consentimento dele. Em áudios, Maksuel teria desabafado que não aceitaria nenhum “Incompetente” dar palpites sobre o que não conhece, e que caberia à ele a tomada de decisões sobre o que se faz dentro da secretaria de esportes.

Nossa reportagem pode voltar a qualquer momento com novas informações, sobre a possível troca do segundo secretário de Mão Santo neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário