domingo, 13 de agosto de 2017

Em alto e bom som, Joãozinho da Unimagem deixa clara a sua pré-candidatura à ALEPI




O vereador Joãozinho da Unimagem (PSDC), não tem pedido segredo a ninguém de que ele disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí em 2018. Os mais recentes comentários do vereador foram ouvidos na própria Câmara Municipal após as sessões.

Recentemente o nome do vereador foi bem citado em uma pesquisa para sondar os nomes mais lembrados para a ALEPI. O vereador não tem feito segredo de que vai mesmo disputar a vaga representando a região norte do estado.

Participando de um congresso em Fortaleza no mês passado, um dos questionamentos feitos por ele à um palestrante, referia-se a janela eleitoral, termo utilizado para tratar da saída de um político do partido em que ele está para outro.

Perguntado se ele já estuda a possibilidade de deixar o PSDC, o vereador disse: “Não está nos meus planos, mas se for necessário irei pensar sobre o assunto. Mas deixo claro que estou feliz no PSDC, apesar de já ter recebido convites de dois grandes partidos; se um dia eu tiver que sair decidirei sobre qual dos dois partidos irei” respondeu Joãozinho.

Vale lembrar que Joãozinho da Unimagem já pertenceu ao PMDB partido onde mantém até hoje fortes laços, com políticos de renome, como Themistocles Filho, atual presidente do poder legislativo no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário