terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeito Júnior Percy autoriza instalação de rede elétrica na comunidade Baixa Fria

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy acompanhado de vereadores e secretários municipais, visitou a comunidade Baixa Fria. Na ocasião, o gestor assinou a ordem de serviço para que seja instalada a rede de energia elétrica na região.
Percy foi à comunidade cumprir um compromisso firmado durante a campanha, o de levar energia elétrica aos moradores da comunidade. Com a ordem de serviço e a chegada dos postes no local, os moradores ficaram satisfeitos pois esse serviço era um sonho antigo dos populares.
Os moradores agradeceram ao prefeito pela ação. Marcos, morador da região relatou que o antigo gestor prometeu a obra, porém não cumpriu. “O ex-prefeito veio aqui na localidade e prometeu trazer energia e nunca trouxe. Essa promessa era desde quando ele foi candidato pela primeira vez e nós já conhecíamos essa história dele. Mandou até cavar buracos, que só serviu para matar nossos animais”.
Já o senhor Domingos, também morador da comunidade, disse que se o prefeito na época não havia feito durante os quatros anos, não seria depois que iria fazer.

O prefeito Júnior Percy em sua visita afirmou que estava se sentindo muito feliz ao dar início a realização de um sonho antigo da população. “Para mim é muito gratificante dar início a esse serviço para a comunidade de Baixa Fria, que tanto sonhou em ter suas residências com energia elétrica. Já conversamos com nossos engenheiros responsáveis e pedi que acelerassem o serviço de instalação de rede elétrica, pois queremos inaugurar o quanto antes e dar uma melhor qualidade de vida aos moradores”.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário