quarta-feira, 9 de agosto de 2017

André Neves adota o estilo de cavanhaque de Carlson Pessoa e chama a atenção



Geralmente por semana acontecem alguns fatos isolados que acabam ganhando um tom humorado no parlamento parnaibano. O fato da vez foi o novo visual apresentado pelo vereador André Neves (PDT).

Ao chegar no plenário, o vereador PDTista atraiu os olhares para o seu cavanhaque, que de cara todos presentes ali entenderam como uma novidade, já que André sempre foi visto de rosto limpo.

Mas o que de fato ganhou destaque foi a observação feita pelo vereador Francisco da Paz (PRB), que cutucou o colega Carlson Pessoa (PPS), para lhe dizer “Olha só, o novo visual do vereador André Neves está lembrando o seu pelo detalhe do cavanhaque” observou Da Paz.

Carlson Pessoa usou a palavra e disse em alto e bom som “Vereador André, o colega Da Paz acaba de observar que Vossa Excelência adotou um visual muito parecido ao meu quando era mais jovem; confesso que você acertou na escolha” disse sorrindo Carlson.

Alguns chegaram a apostar que ouvindo isso, no dia seguinte André não mais apareceria com o cavanhaque na câmara, outros disseram que “Agora sim...”. O certo, é que o cavanhaque sempre fez o tipo de visual de Carlson que até então era o único ali na Câmara a usar o estilo, André Neves de fato ficou idêntico ao colega, tire você sua conclusão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário