sábado, 12 de agosto de 2017

Daniel Jackson fala da importância de obra que atende requerimento de sua autoria




Estão avançadas as obras de restauração do canteiro central da Avenida Armando Cajubá tocadas pela prefeitura de Parnaíba. A restauração do espaço público atende um pedido do vereador Daniel Jackson (PTC), feito na Câmara há meses atrás.

No requerimento o vereador solicitou ao poder executivo, a restauração da passarela e consequentemente a urbanização de todo o percurso. Foi sugerido ainda no pedido, que o município construísse pequenas praças e academias populares ao longo dos canteiros valorizando a área e estimulando as práticas de saúde.


A obra vem ganhando forma e avança melhorando o aspecto paisagístico e prestes a garantir a comodidade de ir e vir dos transeuntes.

“A importância dessa obra está justamente na qualidade oferecida para a população, veja que ela alia o útil ao agradável, a medida em que preserva o patrimônio cria novas oportunidades de se combater o sedentarismo, já que ali naquele trecho, tem se tornado comum a presença de pessoas praticando caminhadas” comentou o vereador Daniel Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário