quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vereador Da Paz cadê o "Cafe do trabalhador"?




Perguntar não ofende. Em se tratando de café da manhã o vereador Francisco da Paz (PRB), tem propriedade para viver falando sobre isso.

Ontem o vereador estava no mercado da 40 no centro da cidade tomando o seu café da manhã, era como se ele estivesse ali prestando um expediente, já que ele voltou de um recesso parlamentar do mês de julho sem muitos requerimentos apresentados para solucionar os problemas da cidade.

Até ai tudo bem, tomar café no mercado não o desmerece como um homem público que ele é. A pergunta é: Quando será o tal “Café do trabalhador” tão promulgado por ele mesmo, Da Paz, quando em campanha dizia, que se fosse eleito assim o faria, quando?

Talvez o clima para realizar o tal café do trabalhador que seus assessores, inclusive, falam bastante, não foi o melhor por conta de episódios como a confissão dele em plenário, afirmando ter recebido vantagens indevidas para mudar seu voto ainda no começo do ano na eleição da mesa diretora da câmara. O tempo passa mas as lembranças ficam vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário