quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Buriti dos Lopes: Júnior Percy visita obras e serviços executados pela prefeitura

Mesmo se recuperando de uma pequena cirurgia, o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy visitou algumas obras e serviços que estão sendo executados na cidade. Começou pelas obras que irão resolver os problemas de lamaçais de logradouros públicos no centro da cidade.
Júnior Percy visitou ainda, a Creche Maria Francisca de Jesus Silva na comunidade Barra do Longá. O espaço educacional está sendo reformado oferecer mais conforto aos professores, alunos e pais que frequentam o local.
Na creche está sendo executada uma reforma geral, pisos, paredes e retelhamento sendo recuperados para garantir o conforto de todos. Também foi determinada a pintura do espaço, os banheiros também passam por reparos. Segundo gestores do local, há muito tempo era solicitada a reforma, mas a gestão passada não atendia o apelo.
O prefeito determinou ao secretário municipal de infraestrutura, Neto Alves que sejam usados materiais de qualidade e que propicie segurança para as crianças.                    
Ainda cumprindo agenda, Júnior visitou as reformas das creches nas comunidades Coroa de São Remígio, Josué de Castro e Estreito.
“Estamos atendendo as reivindicações de professores, gestores e pais. Realmente algumas destas creches estavam totalmente danificadas. Lamentamos a falta de zelo e compromisso da gestão passada, porém nossa missão aqui é resgatar a autoestima e o orgulho de nossa gente e assim estamos fazendo”, disse Percy.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário