sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Vendo, ouvindo e dizendo - O laranjal e o sapato vermelho






Red  Shoes
 
A rodoviária de Parnaíba está ficando famosa. É que depois das obras de reforma feitas pelo Tribuzana, o que mais tem chamado a atenção dos passageiros é um par de sapatos vermelho laminado e cintilante.

Quando o passageiro entra no terminal, já avista de cara o par de sapatos, que na verdade está roubando a cena. Os outros itens como gravata e suspensório complementam o figurino do enigmático Bogéa, que em algumas solenidades chega a aparecer mais que o próprio prefeito pelo visual extravagante e ousado. Não vai demorar muito, e logo todos irão querer tirar uma selfie com ele.

Plantação de Laranjas
Saiu no Extraparnaíba que a velha prática de vereador que retém dinheiro de funcionários de seu gabinete está voltando com força total. São pelo menos dois legisladores que fazem questão de não deixar escapar sequer R$ 300, 00 dos funcionários, até cartão magnético já foi confiscado pelo político.
Parece brincadeira, mas é como se o funcionário tivesse que pagar um dízimo para permanecer no cargo. A confusão parece que vai ter desdobramentos no mês de setembro. Vale lembrar que na legislatura passada, teve um caso de funcionária laranja, onde de tão queimado que ficou o vereador sequer tentou a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário