sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Bernardo Lima rebate boatos de que teria deixado de apoiar Margarete Coelho em Parnaíba



Em razão de algumas informações paralelas, que ultimamente tem circulado nos bastidores políticos de Parnaíba, e que envolvem o nome do vereador Bernardo Lima (Progressistas). A assessoria do vereador vem a público esclarecer algumas dúvidas.

As tais informações paralelas, dão conta de que, o vereador Bernardo Lima teria desistido de apoiar o nome da candidata à deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), e que automaticamente teria direcionado o seu apoio político em Parnaíba para o candidato Mainha o que não é verdade.

Bernardo Lima apoia e continuará apoiando o nome de Margarete Coelho para deputada federal. O vereador nega que tenha mudado seu apoio e escolhido outro candidato, e que falhar com os seus compromissos na vida pública, nunca fez parte de seu caráter e de seu vocabulário.

O político parnaibano lamenta, que em meio a essa campanha que se apresentava de forma tranquila e pacífica, alguém queira jogar baixo, desestabilizar alianças que são verdadeiras marcas de um homem ou mulher na vida pública.

Bernardo acrescentou que os parnaibanos que o elegeram vereador em 2016, sabem separar uma coisa da outra, e que por conhecerem sua personalidade ao longo de anos de serviços prestados às comunidades, são capazes de não se deixarem levar por meros desequilíbrio de quem quer levar votos de forma rasteira.

Parnaíba sabe quem são os políticos que outras vezes já mostraram sua cara, e que por aqui prometeram mundos e fundos. Ao passar dos anos com o voto de confiança dado pelos parnaibanos, e que em nada se fez para retribuir, os mesmos políticos que hoje tentam se reapresentar a sociedade, acreditam que podem iludir a memória de uma sociedade politizada.

O vereador Bernardo Lima pede que aqueles que o acompanham e simpatizam com o seu trabalho, se mantenham firmes no caminho da decência, não se deixando levar pelo canto da sereia muito comum nesse período de campanha eleitoral.

Um comentário: