terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Vendo, ouvindo e dizendo - Presente de natal - Moisés toca nessas águas - 1 Milhão de Pisca-pisca




Presente de natal
 
O veterano vereador Ronaldo Prado (PPL), retornou às cadeiras do poder legislativo, após ter se afastado por dois meses enquanto Edmar Leal assumia a vaga. Em seu retorno, Ronaldo Prado fez na sessão de terça-feira (05), um comentário sobre a atual situação do colega Joãozinho da Unimagem (PSDC).

“Joãozinho meu amigo, o prefeito lhe deu um presente de natal não foi? Há um ano você votou na mesa diretora para ajudar o prefeito, e hoje ele cortou suas indicações. Que presente, hein” comentou Ronaldo.

O comentário de Ronaldo Prado, se refere ao corte nas indicações que o vereador João tinha o poder executivo municipal, e que foram todos eliminados nesta semana. Sem falar muito Joãozinho disse “Quer dizer que agora um político não pode ter opinião que é penalizado pela prefeitura? Vou continuar trabalhando” comentou com um sorriso de quem vai fazer alguma coisa.

Moisés, toca nessas águas
 
Quando no Antigo Testamento da Bíblia, se falava que Deus ordenou que Moisés tocasse nas águas do mar vermelho com o seu cajado, poucos acreditavam que aquilo seria possível. Moisés tocou nas águas e o mar se abriu, o povo de Israel atravessou, a pés enxutos, mas os cavaleiros de Faraó afogaram-se no mar.

E você está preparado para uma eventual fuga para a terra prometida? Está aberta a temporada de candidatos aos cargos de Moisés, Povo de Israel e Soldados do Faraó. Perdão, para o primeiro cargo, já temos uma vaga.

1 Milhão de Pisca-pisca
 
No uso das explicações pessoais o vereador Ricardo Veras (PSD), falou da dificuldade que os brasileiros têm enfrentado para se manter no dia-a-dia. Ele utilizou o exemplo dos seguidos reajustes no preço do gás de cozinha, que ficou mais caro essa semana.

Mas aproveitou para dizer que também achou caro o preço do “Pisca-pisca” de natal. É que segundo o vereador, foram gastos mais de R$ 1 Milhão na decoração natalina de Parnaíba.

Ali por perto estava o vereador Carlson Pessoa que comentou para os jornalistas “Ele pensa que foi comprado aqueles ruins que ele estava acostumado (risos)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário