Existe um Projeto de Lei que deve ser votado pelos vereadores de Parnaíba a qualquer momento, onde há a possibilidade de uma alteração, no que se refere ao gerenciamento da AGESPISA na segunda maior cidade do Piauí. Esse interesse teria partido da gestão municipal, mas ainda não foi discutido como se dará ao certo e o que prevê a proposta.
Diante disso, o assunto foi trazido dentro do Jornal da Cidade, e pelo visto a grande maioria dos servidores da estatal em Parnaíba já tem conhecimento da proposta do Projeto de Lei. Marco Aurélio deixou bem claro que não concorda com a proposta.
“Pelos custos dessa produção a prefeitura não tem condições de arcar com as estações, energia, funcionário, produto químico, manutenção, equipamentos e esgotamento. O que nos causa estranheza é que o discurso para a população é um, e dentro da prefeitura é outro. A própria Gracinha disse que vai vender, que não quer saber de Agespisa. Vai vender para a iniciativa privada, pegar o dinheiro e ela disse lá o que vai fazer”, afirmou Marco Aurélio.
A Secretária de Infraestrutura Maria das Graças Nunes Moraes Souza foi procurada pelo jornalismo da Rádio Cidade para comentar a afirmação de Marco Aurélio, e enviará um representante para se pronunciar no mesmo espaço da emissora na tarde desta quarta-feira (17).
Nenhum comentário:
Postar um comentário