domingo, 18 de setembro de 2016

Ricardo Veras presta conta de seu mandato para eleitores durante reuniões



 
O candidato a vereador e, que busca a reeleição Ricardo Veras (PSD), tem intensificado seu contato com os eleitores dos mais diferentes bairros de Parnaíba. Ricardo Veras participa de pelo menos cinco reuniões diárias, onde ele apresenta propostas suas e resume o que já foi feito no atual mandato.

Na noite deste sábado (17), o vereador destacou em uma de suas reuniões a importância da participação dos eleitores durante e depois das eleições “Vocês precisam comparecer mais à casa legislativa, muitos falam dos políticos, mas não cobram deles aquilo que é acordado durante a campanha” lembrou o candidato.

Ricardo fez questão de separar alguns minutos para relembrar o que foi feito através de seu mandato. Um dos requerimentos proposto por ele foi a isenção de taxas de concurso público para pessoas de baixa renda, essa regra, agrega ainda as pessoas que são atendidas pelos programas sociais. O candidato lembrou também dos requerimentos voltados aos cuidados e preservação dos animais, tornando o agressor de animais um criminoso e devedor de multas de acordo com as Leis do município. 

Acompanhar o trabalho de um vereador evita na maioria dos casos, a repetição de erros registrados nessa legislatura, onde vereadores foram flagrados dormindo, apresentando atestados médicos excessivos, principalmente nos dias de expediente. “O vereador é pago, e bem pago, mas para trabalhar em favor da sua cidade” alertou Ricardo Veras.

Ao final do encontro o candidato reforçou o pedido de apoio dos eleitores para continuar trabalhando em diversas causas, e pediu também o voto para prefeito ao candidato Florentino Neto (PT). Ricardo destacou seu apoio à Florentino por vários motivos, mas o principal deles, foi a conquista pelo tratamento do câncer em Parnaíba, de acordo com Ricardo essa conquista é responsável por reduzir o sofrimento de quem enfrenta a doença, por isso o trabalho não pode ser interrompido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário