domingo, 20 de novembro de 2016

Feliz aniversário Bernardo Silva!


Eu, Bernardo e Kairo na ocasião ele nos concedeu uma entrevista ao JC


Neste 20 de Novembro dedico esse espaço para estender o meu abraço cordial ao jornalista Bernardo  Silva com quem tive o prazer de trabalhar ao seu lado em emissoras de rádio e televisão.

Em 2009 trabalhamos juntos na Rádio Atlântica FM 92,7. Em  2014 foi na TV Delta onde contei com a participação de Bernardo nos telejornais, de modo que aprendi muito ao seu lado, e aprendi também a admirar o Bernardo como profissional e como ser humano que é.

Eu particularmente tenho muito orgulho de tê-lo como amigo e não escondo isso de ninguém, afinal aprendi que só se leva dessa vida, a vida que se leva. Vou procurar levar sempre comigo seus conselhos que muito me ajudaram na vida. Receba meu abraço querido Bernardo Silva e que Deus te abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário