terça-feira, 22 de novembro de 2016

Filiados reclamam do tratamento de Francisco da Paz e PRB tem reunião marcada



 
A cada dia que passa cresce dentro do diretório do PRB de Parnaíba, a insatisfação dos demais filiados com o ex-presidente do partido eleito vereador neste ano Francisco da Paz, que é da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Suplentes de vereador e até mesmo outros candidatos que não atingiram uma votação expressiva, reclamam do pouco caso que Da Paz tem feito aos seus próprios colegas de partido “Esse cara faltou me deixar louca antes da campanha, pedindo que entrasse no partido, eu me arrependo de não ter ficado onde eu estava, por que hoje eu sei que ele só queria usar a gente” disse uma candidata que preferiu não ser identificada.

Francisco da Paz vereador eleito pelo PRB
As queixas da maioria dos filiados do PRB de Parnaíba revelam que o comportamento do ex-pastor da Igreja Universal Francisco da Paz mudou radicalmente após ele atingir sua vitória como vereador. Bem diferente do período das convenções partidárias quando Da Paz caminhava incansavelmente atrás dessas mesmas pessoas que hoje ele despreza, como elas mesmas denunciam. 

Todos esses desentendimentos no partido já teria chegado aos ouvidos do deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB), que é membro de honra do partido e que exerce religiosamente influencia majoritária sobre Da Paz que hoje é obreiro da Universal. Gessivaldo teria cobrado recentemente de Da Paz maior prudência com o que faz ou promete por aí.

No meio de um fogo cruzado está o presidente do PRB de Parnaíba Daniel Miranda, que também foi eleito vereador pelo partido. A cobrança é tanta, que Daniel já marcou para os próximos dias uma reunião interna entre os filiados, e com a presença de Da Paz.

Com a reunião o partido poderá chegar a um entendimento favorável ao grupo, do contrário terá uma difícil missão, onde a presidência terá que conter os ânimos exaltados do filiados do partido que tanto lutou para conquistar sua representatividade durante anos, mas que pode ter desdobramentos desfavoráveis, alimentados por caprichos pessoais de um só membro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário