quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vendo, ouvindo e dizendo besteira se importar com pagamentos da Câmara


1- Teve gente surpresa com os valores de pagamentos da Câmara  Municipal de Parnaíba divulgados por um site da capital. Não vi nada de mais, aliás, tudo o que é público tem a obrigação por Lei de disponibilizar o acesso para a população.

Tudo o que está lá é correto, embora nem todo mundo concorde. Estranho será se parte dos novatos que chegarão em janeiro de 2017 não cometer alguns deslizes feios de se ver por aqui. Quem não lembra do escândalo envolvendo o vereador Bernardo Rocha (PPS), logo no começo da legislatura atual? 


2- Por falar em novato, tem um que vai entrar agora e já vai com sede ao pote. Ele precisa que sua "assessoria" lhe oriente a pagar os 10% de dízimo apenas do salário. Conhecendo o "homi de deus" que é, já teve comentário na rádio calçada dizendo que ele vai querer juntar no pacote o dízimo dos assessores, da verba de gabinete, da verba indenizatória. Se o próximo (a) presidente não abrir o olho até o salário dele (a) vai entrar no meio. Diz que de 10 em 10 ele conta muito bem!


3- O prefeito eleito Mão Santa (SD), disse que não concorda com a doação do prédio localizado na praça da Graça no centro de Parnaíba, que foi doado pelo município para a UFPI. Embora reconhecendo a importância de ali estar sendo construído um laboratório de análises clinicas o prefeito eleito disse que a estrutura poderia ser aproveitada pelo município.


4- O ditado popular diz "Quando vê, a casa do vizinho pegando fogo, ponha a barba de molho". Esse ditado vai traduzir muita coisa nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário