terça-feira, 8 de novembro de 2016

Gerivaldo anuncia fim do seu ciclo junino e carnavalesco

 
Em tom de desabafo o vereador Gerivaldo Benício publicou hoje em sua página no facebook a seguinte mensagem, encerrando um ciclo de sua vida, como incentivador de manifestações culturais.
 
"É com muita alegria ou talvez tristeza que venho hoje através das redes sociais informar a todos os amigos ,admiradores,fãs e porque não dizer também aos invejosos.que estou encerrando meu ciclo junino e carnavalesco.depois de 33 anos incentivando e realizando festa popular na minha cidade,sei que cumpri minha parte.
 
Tentei de várias formas levar e elevar o nome da cultura da minha cidade.embora muitas vezes mal interpretado e até criticado por tentar deixar viva nossa tradição de carnaval, Bumba meu boi e quadrilha.Reconheço que fiz aquilo que sempre gostei desde os 15 anos de idade quando não pensava nem em ser político.
 
Fico feliz em ter contribuído com a formação de vários jovens que tirei das ruas, .das drogas e da prostituição.Hoje vejo muitos deles na faculdade, outros se profissionalizaram em diversas áreas como dança, corte e costura, serigrafia,artes plásticas,coreógrafos e outras mais.Enfim, percorri o Brasil levando o nome da minha cidade e conseguimos colocar Parnaíba no cenário nacional de quadrilhas.sem muito apoio e muitas vezes tendo que bancar tudo do próprio bolso.
 
Sei que vou ficar na história principalmente daqueles que conviveram comigo durante a passagem desses 33 anos de amor e de luta.Aqui fica o meu muito obrigado por tudo que aprendi com cada um, pelos momentos de alegria,tristeza,angústia.vou parar por aqui porque a emoção já toma de conta de mim
 
Fonte: Blog do B Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário