sábado, 21 de outubro de 2017

Joãozinho da Unimagem prepara teritório para possível candidatura a deputado estadual




O vereador Joãozinho da Unimagem (PSDC), visitou nessa semana o município de Cocal da Estação no norte do Piauí, conversou com lideranças políticas e com várias pessoas em comunidades diferentes.

A agenda de Joãozinho de Unimagem fora do domicilio parnaibano, reforça a ideia de que ele de fato vai abraçar uma candidatura à Assembleia Legislativa do Piauí em 2018. Em declarações recentes à imprensa o vereador deixou claro que é pré-candidato e que está avaliando diversas situações para tomar sua decisão.


“Essa minha visita nada mais é do que manter um contato com pessoas que sempre estiveram comigo ao longo de minha vida pública, se eu um dia me candidatar a qualquer cargo eletivo a nível de estado vou ter que contar com o apoio dessas pessoas” comentou Joãozinho.

Caso se confirme a candidatura de Joãozinho em 2018, Parnaíba terá pelo menos seis candidatos que disputarão o eleitorado parnaibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário