domingo, 15 de outubro de 2017

Em Parnaíba, Dr. Pessoa fala da candidatura ao governo

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), esteve em Parnaíba na última quarta-feira (11/10), onde cumpriu agenda parlamentar e participou da abertura da EXPOAPA (Exposição Agropecuária de Parnaíba) evento realizado pela prefeitura.

Logo pela manhã, o deputado visitou o gabinete do prefeito Mão Santa (SD), onde esteve acompanhado do Presidente estadual do Solidariedade, Flávio Aurélio Nogueira Júnior e do Secretário nacional do partido Luiz Antônio Adriano.

Eles dialogaram com Mão Santa durante alguns minutos e falaram sobre articulações políticas para 2018.

A noite, durante a abertura do evento agropecuário, Dr. Pessoa também se fez presente, e fez declarações para a imprensa sobre a tão falada possibilidade de disputar uma vaga para o Karnak no ano que vem.

Abertura da Exposição Agropecuária de Parnaíba
“95% de chances de eu ser pré-candidato a governador. Se vai ser pelo Solidariedade ou outro partido, isso ainda estamos trabalhando” disse Pessoa.
O deputado confirmou que o convite à primeira-dama do município Adalgisa Moraes Souza para compor sua chapa como vice, foi feito durante a manhã, e que ela o deixaria honrado caso aceite o convite.

O presidente da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí) Zé Filho, ressaltou que já estão avançadas as conversas entre as principais lideranças que farão oposição ao governador Wellington Dias (PT), e que o nome de Pessoa é um dos que pode receber seu apoio.
“Nós apoiaremos qualquer nome sério da nossa política, que não esteja no mesmo palanque deste governo que está ai” afirmou Zé Filho.

Deputado Estadual Dr. Pessoa e o ex-governador Zé Filho
Questionada sobre o convite e as reais chances de aceitar o desafio, Adalgisa resumiu-se a dizer que ainda é cedo para afirmar qualquer decisão, mas que está analisando e se posicionará em favor dos piauienses.

Por sua vez, o prefeito Mão Santa disse que já havia concordado com a ideia, e que caso sua esposa aceite o convite e vença a eleição ao lado de Pessoa, ele como gestor da cidade ficará triste.
“Eu não poderia evitar, mas se isso acontecer eu ficarei triste, serei um prefeito triste porque ela é meu tudo” declarou Mão Santa.  
Com informações do Blog do Tiago Mendes.
Fonte: Portal Douglas Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário