segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Batista Filho elege conselho deliberativo que firmará sua reeleição como presidente do Parnahyba

Com 65 votos a 42, foi eleito neste domingo, o novo Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Clube, que deverá reeleger Batista Filho como o presidente do clube. No processo, foi eleita uma lista, que forma um conselho de pessoas ligadas ao candidato. A votação, que foi realizada na sede do Centro de Treinamento Petrônio Portela, começou as 8h e terminou as 14h.

Batista Filho após resultado, disse que está preparado para desenvolver o Parnahyba Sport Clube. “Fiz isso em quatro anos, organizando essa casa. Acho que por isso que eu tive o reconhecimento de todos os sócios do Parnahyba, em sua maioria esmagadora. Eu não precisei pedir voto ameaçando ninguém. Meus votos foram conscientes e nós temos a responsabilidade com o torcedor, com os sócios e com a imprensa verdadeira para desenvolver um grande trabalho a frente do Parnahyba em 2018”.
O presidente informou que a partir do dia 15 de novembro, começará o planejamento para o Parnahyba conquistar o Campeonato Piauiense. “Nós teremos recursos para buscar esse título e nós vamos buscar”.
Batista agradeceu aos conselheiros, torcedores por acreditarem, por saber do trabalho que é realizado no dia-a-dia. “Pela primeira vez, vamos iniciar o trabalho no início do ano com a garantia de recursos para trabalhar. O torcedor pode ter a certeza que eu sou um cara ambicioso e não caí aqui de paraquedas. Eu assumi o Parnaíba quando ninguém queria assumir. Eu assumi e tenho toda a responsabilidade e sei que essas pessoas que estão ao meu lado, confiam e acreditam no meu trabalho, sabem da minha capacidade”.

“Vou administrar esse clube com o mesmo carinho e atenção de sempre, mas com uma vantagem, com recursos em caixa, com a ambição de ser campeão piauiense e passar de fase na Copa do Brasil e buscar acesso a uma Série D”.

Ele enfatizou também, além do apoio dos conselheiros e torcedores, do seu vice, Dr. Osvaldo, que segundo ele se empenhou durante a campanha.

O presidente do Parnahyba disse ainda que em momento nenhum misturou política durante a campanha, mas que a chapa adversária tentou fazer. “Ninguém me vê misturando o Parnahyba com política, precisamos de ajuda de todos os lados. O clube é centenário e tem um elo com o torcedor. Buscaremos apoio da Prefeitura de Parnaíba e do Governo do Estado do Piauí”.

Por Tacyane Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário