quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vereadora Neta declara seu voto em Luciano Nunes para governador e expica decisão



Ao registrar na sessão de ontem (7)) da Câmara Municipal o transcurso dos 12 anos da Lei Maria da Penha, a Vereadora Neta Castelo Branco de Sousa aproveitou para se posicionar politicamente, com relação às eleições de outubro próximo, ao tempo em que explicou as razões de haver estado domingo último (5) na Convenção que homologou os nomes do deputado Luciano Nunes e da delegada Cassandra M. Sousa como candidatos a governador e vice, na coligação PSDB/DEM/PSB.

“O (deputado) Heráclito está lá, é do meu partido. E eu estou do lado que tratam bem a gente”, disse a vereadora, a despeito de críticas que teria recebido de pessoas da cidade ligadas ao governo do Estado que teriam a ela se referido como “trairinha”.

“Nunca traí ninguém. Votei no Florentino e fiquei do lado dele até outubro do ano seguinte- um ano. Depois que ele sentou na cadeira de secretário esqueceu que eu era sua melhor amiga, como ele dizia. Convites eu recebia para ir para o lado do Mão Santa, mas esperei um ano. Hoje não tenho vínculo nenhum com o governo do Estado. Tenho vínculo com o Heráclito (deputado federal) e o Comandante Carlos Augusto (candidato a deputado estadual)”, desabafou a vereadora.

Neta disse também que tinha a intenção de votar em Wellington Dias. “Mas um dia fui receber o governador no aeroporto e saí com vergonha. Meu apoio agora é a Luciano e à Cassandra, que representa o meu partido. Eles terão o meu apoio e o meu trabalho. E as pessoas que respeitem a minha decisão”, finalizou.

Fonte: Blog do B Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário