terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vendo, ouvindo e dizendo - Ponte Simplício Meses - Falta pulso - Cadê as emendas?



Ponte Simplício Meses 



Durante as explicações pessoais desta segunda-feira (06), na câmara municipal de Parnaíba, o vereador Bernardo Lima (Progressistas), questionou os motivos que estão levando as obras de reforma da Ponte Simplício Dias ao seu primeiro aniversário.

Iniciada em agosto de 2017 a obra deveria ser concluída em oito meses, como previa o cronograma informado na placa. Com a chegada do mês de agosto a obra aniversaria, e sutilmente recebeu um novo nome.

Passou de Ponte Simplício Dias para Ponte Simplício Meses. Parafraseando um bordão de uma conhecida loja do Ceará a obra se arrasta a prestações "E é no carnê"

"Falta pulso no Heda" disse Joãozinho



O vereador Joãozinho da Unimagem (PSDC), também utilizou suas explicações pessoais para falar do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ao citar exemplos de “mau atendimentos” e de serviços prestados pelo hospital, Joãozinho questionou a representatividade política que “apadrinha” o hospital.

“Parece que está faltando pulso do Secretário de Saúde do Estado, do deputado que indica lá e da direção” disparou o vereador.

Joãozinho da Unimagem é candidato a deputado estadual homologado, e pelo visto já escolheu a tecla que deverá bater ao longo da campanha eleitoral deste ano.

Fátima Carmino questiona o que foi feito das emendas impositivas



A vereadora Fátima Carmino (PT), questionou o que foi feito com as emendas impositivas de sua autoria, emendas que deveriam ter sido aplicadas pela prefeitura de Parnaíba, ao longo do ano passado e deste ano. 

Fátima lembrou que a sala de castração animal que deveria funcionar, inclusive, com recursos de suas emendas, tem feito falta para a saúde pública, observando a quantidade de animais pelas ruas da cidade.

A vereadora prometeu não dar folga para o poder executivo, caso não apliquem as emendas ou deem uma satisfação sobre o que foi feito com os recursos. Ela prometeu acionar até o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário