terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Vendo, ouvindo e dizendo - Troca de farpas entre Maksuel e João Carlos Guimarães





Quem viu contou, que minutos antes da solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal, trocas de farpas foram ouvidas entre o radialista João Carlos Guimarães e o Secretário de Esportes do Município Maksuel Brandão.


O assunto base da pequena troca de chumbos, foi a escolha de amizades. Informaram que Maksuel teria dito “Eu conheci um João Carlos Guimarães, hoje estou vendo outro” teria dito o secretário.


Ele teria completado “Quer dizer que agora você é amigo do ‘cabeça de papagaio novo?’ perguntou Maksuel.


O radialista João Carlos teria começado a responder em tom “amistoso” da seguinte maneira.


“Olhe, do mesmo jeito que você diz que quem escolhe suas amizades, é você. Eu também lhe digo, quem escolhe minhas amizades sou eu” respondeu Guimarães.


João teria dito também que já havia postado em rede social que estava pensando em votar no “Cabeça de papagaio novo” apelido dado à Geraldinho durante a campanha de 2016 pelo próprio João Carlos Guimarães.


O que predominou segundo testemunhas, foi um entendimento de que na política é assim. Entre tapas e beijos as amizades podem tremer, mas jamais sucumbirem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário