sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Presidente nega rompimento com o executivo, mas afirma que existe um desconforto na base



Depois que o Blog do Tiago Mendes publicou a informação de que os vereadores da base aliada ao prefeito Mão Santa (SD), teriam se reunido secretamente nesta semana para discutir um provável rompimento com o poder executivo, os desdobramentos desta informação começaram a surgir.

Na manhã desta sexta-feira (05), o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Geraldo Alencar (PSB), entrou em contato com nossa reportagem para informar que a reunião que a matéria se refere, não teria acontecido.

“Era para acontecer uma reunião com a base aliada para discutir pequenos problemas, que estão causando alguns desconfortos para os vereadores da base do prefeito, entretanto, o presidente fez um pedido no sentido de adiar esta reunião” informou Geraldinho.

Quanto a ausência dos vereadores da base em eventos da prefeitura a exemplo da inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Santa Luzia na noite de ontem, onde estavam presentes apenas os vereadores Diniz (PSDC) e Neta (DEM), o presidente não comentou nada sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário