quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Vereador Diniz reune amigos em defesa das candidaturas de Flávio Nogueira pai e filho



O vereador Antônio Fortes Diniz (DC), reuniu em sua residência na noite de terça-feira (02), várias pessoas que participaram da reunião política em apoio aos candidatos a deputados federal e estadual Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior.

Além de Diniz o vereador André Neves (PDT), o suplente de vereador professor Eudes e outras lideranças políticas que apoiam os dois candidatos.

Diniz agradeceu a participação de todos ali presentes na reunião, ao longo da caminhada desta campanha eleitoral, e explicou os motivos de votar nos dois Flávios para deputados.

“Eu hoje estou me sentindo muito feliz, porque já apoiei candidatos aqui de Parnaíba, mas nunca nenhum veio em minha casa falar com os meus amigos como esses dois estão vindo agora, além do que se mostraram muito preocupados em ajudar minha cidade como tem feito” disse o vereador Diniz.

O vereador André Neves também usou a palavra e acrescentou, que apesar das lutas e do que ouve falar sobre o apoio que tem dado aos dois candidatos, se mantém firme e que a resposta será dada nas urnas dia 07 de outubro.

“Temos projetos que envolvem o nosso nome e que contarão em breve com o apoio dos nossos dois candidatos, falaremos posteriormente” comentou André Neves.

O candidato Flávio Júnior agradeceu ao apoio que recebeu dos vereadores que abraçaram sua candidatura, e disse que está convicto de que terá boa votação em Parnaíba e região.

“Apesar de sermos perseguidos por aqueles que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, por aqueles que não querem o desenvolvimento desta cidade eu sei que terei mais força a partir de domingo, porque sei que posso contar com esses amigos saio daqui arrepiado pelo que tenho sentido” destacou Flávio Nogueira Júnior.





Já o candidato Flávio Nogueira aproveitou para relembrar o apoio que tem dado a Parnaíba ao longo de sua vida pública, citou os recursos para a orla da Pedra do Sal, as obras de pavimentação em Parnaíba e o que ainda pretende fazer a partir de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário