quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Mão Santa já disse quem é seu adversário, não adianta pregar terrorismo



 
O prefeito eleito de Parnaíba Mão Santa (SD), disse em diversas ocasiões que caso fosse eleito iria enxugar os gastos da máquina administrativa municipal. Ele disse isso por que não concordava com o modelo de administrar de Florentino Neto (PT), seu adversário político.

Nas recentes negociações de sua equipe para agregar apoios à presidência da Câmara, partidos políticos chegaram a pedir cargos e até secretarias, em troca do voto. Caso a equipe de Mão Santa faça isso, estaria contrariando o discurso dele. 

Nessas condições de alcançar as metas ou não, já se ouviu até ameaças por parte de “articuladores” quando o assunto é ganhar apoios para a câmara. É importante observar que a partir de janeiro, todos os vereadores independente de ser governo ou oposição, contarão com recursos da emenda impositiva, que dá ao vereador, o direito de escolher como os recursos deverão ser aplicados, e o dever do executivo de cumprir com a lei.

Dessa forma, não cola a ideia de terrorismo que tentam pregar, como se um dos vereadores não colaborar, este viesse a ter portas fechadas na administração. Ora, foi o próprio Mão Santa quem deixou claro, que após sua eleição não existem adversários políticos.

Mão Santa disse que os seus adversários são os problemas na saúde, na educação e no desenvolvimento da cidade, e que daqui em diante o seu partido era o “Partido da Parnaíba”, ou seja, independente de resultado na câmara quem quiser trabalhar em favor da cidade, contará com o apoio dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário