segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Loja Maçônica Mestre Francisco Correia de Parnaíba recebe seu mais novo membro



A Loja Maçônica Mestre Francisco Correia Nº 7 de Parnaíba, realizou no último sábado (17), uma Sessão Magna de Iniciação de um novo membro da família maçônica parnaibana. Nailton Passos Brito foi recebido como o mais novo membro da loja.

A solenidade e as comemorações foram conduzidas pelo Venerável Mestre José Gotardo e pelo Clube das Luvas Brancas, que é formado pelas esposas dos maçons. Visitantes de outras lojas maçônicas de Parnaíba, Elesbão Veloso e Camocim-CE também participaram, foram elas: Fraternidade de Pedro II Nº 9, Liberdade e Progresso Elesbonense Nº30 e a loja Deus e Camocim Nº 1 as Lojas do GOB Fraternidade Parnaibana, Cavaleiros do Delta e Templários.

A sessão de iniciação de um maçom é considerada uma das mais importantes datas, para os que fazem a maçonaria universal. É através dela que o novo membro, começa a trilhar novos caminhos pelos ensinamentos de uma das mais importantes e irmandades que se tem registro na história da humanidade.

José Gotardo Venerável Mestre da Loja destacou a importância do ato de iniciação do mais novo membro da família maçônica “É mais importante ainda, porque foi minha primeira iniciação como Venerável desta loja” enfatizou.
























Com uma agenda de trabalhos maçônicos a ser realizada nos próximos meses, a Loja Mestre Francisco Correia de Parnaíba se consolida como uma das entidades que se fortalece e prepara novos membros para o futuro. É dever de um maçom, a incessante busca por um mundo melhor a cada dia.

A festa de recepção contou com homenagens ao recém ingresso na ordem e um jantar com música ao vivo celebrando a harmonia da família maçônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário