segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Zé Filho rebate alfinetada de Robert Rios durante comício em Parnaíba



O último comício da coligação “Piauí de Verdade”, que tem Luciano Nunes (PSDB), como candidato a governador do Piauí, tinha tudo para terminar sem aquela tradicional apimentada de todos os anos eleitorais. Até o candidato a deputado estadual Zé Filho (PSDB), responder a alfinetada dada por Robert Rios que é candidato a senador pelo DEM.

Tudo começou quando no uso da palavra, o candidato Robert Rios se dirigia aos eleitores ali presentes pedindo votos para ele.

“Quem é mulher decente e quem é homem decente, vota no policial senador e não no ladrão constitucional. Aqui em Parnaíba, o ladrão só não comprou o Mão Santa, nem a Adalgisa e a Cassandra” disse Robert se referindo ao seu adversário político Ciro Nogueira (Progressistas).

Na chapa de Luciano Nunes para governador, os dois candidatos ao senado são Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM). Mas por critérios de alianças e de conjuntura, o candidato Zé Filho apoia Ciro Nogueira e Wilson Martins, o mesmo tem feito a candidata à deputada federal Juliana Moraes Souza (PSB).

Ao alfinetar quem não vota em Wilson e Robert, a crítica afronta diretamente o casal Juliana e Zé.

Sem perder a chance de pedir votos para todos os candidatos presentes ali no palanque, Zé Filho procurou por Robert Rios e disse “Queria aqui só lhe responder, que não foi só o Mão Santa e a Adalgisa que não foram comprados não, eu não me vendo eu apoio quem eu sei que faz” rebateu Zé Filho.

Ficou nítida a intenção de Robert Rios ao tentar concertar o que disse pedindo o microfone de Zé Filho para si, mas a resposta foi um empurrão de braço que Zé Filho deu “Aqui todos me conhecem, eu sou o Zé pau de dar em doido” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário