quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Vendo, ouvindo e dizendo - O estiloso suplente - Apelido dos senadores - Perdendo o medo



O estiloso suplente



Empossado na última segunda-feira (03), para sua segunda passagem pela Câmara Municipal de Parnaíba, o suplente de vereador Edmar Leal chegou com muito estilo, pelo menos foi o que se viu.

Rememorando o clássico de Raul Seixas “Quem não tem colírio, usa óculos escuro”, Edmar apresentou seu estilo descolado ali mesmo no plenário da Câmara. E, para não ficar por menos, o estilo foi tanto que acabou por influenciar outras pessoas.

Assessores parlamentares que estavam na sessão de hoje (05), entraram na onda e tascaram também um escurão na vista. Estilo informal, é com o Edmar Leal!

Apelido dos senadores

Em sua entrevista à TV Antena 10 (Record TV) nesta quarta-feira (05), o candidato a senador pelo DEM - PI Robert Rios, se apresentou como uma alternativa para que o estado volte a ter prestígio nacional nas cadeiras do senado federal.

Enaltecendo bastante sua imagem, o candidato chamou os três senadores que hoje estão eleitos pelo estado pelos seus apelidos como ele destacou: “O Ciro é o príncipe da Lava Jato, a Regina é a tia do Café e o Elmano é o Véi Dançador, que respeito tem nosso estado com isso?” questionou Robert Rios.

Perdendo o medo

Aos poucos os vereadores de Parnaíba estão perdendo o medo do mal assombrado elevador da Câmara. Ontem (04), foi a vez dos vereadores Bernardo Lima e Geraldo Alencar de desmistificarem o último episódio registrado em agosto passado.

Eles desceram pelo elevador com certa cautela no início, mas para assegurar a confiança dos demais, até o presidente resolveu ir junto.

Na descida Bernardo Lima soltou a seguinte declaração “Disseram que eu era burro e que não sabia operar o elevador, e agora? Será que sou eu mesmo?” comentou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário