terça-feira, 24 de julho de 2018

Vereador reage às acusações de Romualdo e mostra documento que o fez mudar de partido



O vereador Joãozinho da Unimagem (PSDC), respondeu em entrevista à Rádio Cidade 87,9 FM ao presidente do diretório do PSDC de Parnaíba Romualdo Seno, que disse em uma entrevista anterior, que o vereador teria conhecido uma “Sala Mágica” ao mudar do PSDC para PRTB.

Romualdo Seno afirmou também que resta pouco tempo para que o vereador perca o mandato conquistado nas eleições de 2016, quando Joãozinho era do PSDC. O presidente alega que houve um equívoco por parte do vereador ao mudar de partido em abril deste ano, período irregular para a mudança.

Joãozinho da Unimagem negou que tenha se equivocado ao mudar de partido, e que tomou esta decisão mediante conhecimento de que o PSDC estaria irregular junto à Justiça Eleitoral.

Com base numa certidão que mostra a mesa diretora do PSDC com status de irregular durante dois meses, o vereador tomou a decisão de deixar o partido no qual foi eleito. E é com esse documento que João tem sustentado sua decisão.



Nos microfones da emissora o vereador anunciou que vai mover uma ação na justiça contra Romualdo Seno para que o mesmo prove a existência da “Sala Mágica”, e que através dela tenha havido qualquer tipo de vantagem que influenciasse na mudança de partido do vereador.

Joãozinho lembrou que já foi um dos políticos que obteve votação expressiva em eleições para o legislativo federal, e que também obteve boa votação em 2012 quando lançou seu nome pelo PDT para a disputa da prefeitura de Parnaíba, ficando em 3º lugar.

“Eu quero aqui pedir mais uma vez que o Romualdo cuide de sua vida e que vá cuidar de provar o que ele me acusou, porque isso é feio demais” pontuou Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário