quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vereador Bernardo Lima nega que tenha tentado desmoralizar projetos culturais



O vereador Bernardo Lima (Progressistas), disse através de sua assessoria de imprensa que jamais tentou desmoralizar os eventos realizados em Parnaíba pelo governo do estado, através da SECULT, como publicou o Blog Extraparnaíba nesta quinta-feira (05).

O comentário do vereador foi feito durante sessão ordinária nesta semana no plenário da Câmara Municipal, de maneira a acrescentar que não concordava com o preço cobrado pela organização do evento.

“Se fosse voltado para as pessoas de baixa renda, que se cobrasse um valor menor, ao meu ver R$ 30, 00 não é um preço popular” disse o vereador.

Com relação ao outro comentário feito pelo vereador Bernardo Lima sobre as bandas de forró do estado Ceará, sua assessoria informou que, o vereador não se fez entender mal, a sugestão de trazer bandas do estado vizinho foi no sentido de exemplificar, que bandas ou artistas da região nordeste sempre se apresentam com um preço acessível.

A assessoria do vereador informou também que o parlamentar acredita que o valor cobrado no show do cantor Paulo Ricardo serviu para o uso devido nas instalações do Teatro do Saraiva.

“Eu sou apoiador das artes, sempre estive do lado dos grupos que me procuraram, eu jamais iria me posicionar contra a importância de um espaço para os artistas, o meu comentário foi feito em cima de algo que eu julguei não estar de acordo com a realidade de nossa população, aliás, eu tenho esse direito de não concordar, mas repito, nunca faltei com respeito com a arte e com seus membros” explicou Bernardo Lima.

Assessoria de Imprensa do Vereador Bernardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário