segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

"Até hoje eu pago as contas deixadas por este prefeito e sua gangue" diz Mão Santa em evento




Durante sua fala na manhã desta segunda-feira (05), em evento da educação municipal, o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), fez algumas observações no âmbito político local e disparou algumas criticas ao ex-prefeito Florentino Neto e ao PT.

Mão Santa afirmou que se preparou a vida inteira para estar na vida pública, e que essa preparação lhe permite até ocupar o cargo de Presidente da República do Brasil. Ele lamentou que o país registrasse nos atuais dias, altos números de violência e culpou o PT por este resultado.

“Quando a pessoa que ocupa o maior cargo do país que é o de presidente abre a boca e diz ‘Ler um livro cansa, eu prefiro uma hora de academia’ olha eu nunca ouvi tanta besteira, é por isso que eles destroçaram a família” comentou o prefeito.

O chefe do poder executivo municipal disse ainda que tem formação cristã, e que é educado e pratica uma gestão impessoal.

“A prova de que eu faço uma gestão impessoal, está aí até hoje eu pago as contas deixadas por este prefeito e sua gangue” disparou Mão Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário