quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Dr. Pessoa pode ficar sem o tão sonhado apoio de Mão Santa para a corrida ao Karnak




Na convenção estadual do partido (Solidariedade), realizada na segunda-feira (05), no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, foi visto de tudo um pouco, desde o prestígio político às revelações que impactam diretamente na corrida para o Karnak.

O Presidente Nacional do (SD), e deputado federal pelo estado de São Paulo, Paulinho da Força, disse que o objetivo desta convenção é fortalecer o partido no Piauí através de seu representante, o prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD).

Além de Paulinho da Força, prestigiaram a convenção do partido o ex-governador Wilson Martins (PSB), os deputados estaduais Juliana Moraes Souza (MDB),  Dr. Pessoa (PSD) e Robert Rios (PDT).

Em sua fala, o presidente nacional do Solidariedade deixou as portas do partido abertas para o deputado Dr. Pessoa que até poucos meses se lançou pré-candidato ao governo do estado, o convite ficou meio sem força após o alerta de Paulinho da Força.

“Deixamos aqui o convite ao Dr. Pessoa, mas é importante lembrar que para chancelarmos o nosso apoio ao seu nome, é preciso haver um entendimento com o prefeito Mão Santa, que parece ter outros interesses” lembrou Paulinho.

Para um bom entendedor meio alerta desse, bastava. O que o deputado Paulinho da Força quis deixar claro, é que aquele tão sonhado apoio de Mão Santa para o nome de Dr. Pessoa parece ter ficado pelo caminho. Mão Santa pode optar em dar apoio ao projeto do tucano Luciano Nunes (PSDB), pelo menos é nisso que apostam os mais próximos do prefeito.

E para sacramentar as muitas revelações que surgiram nesta convenção do Solidariedade em Parnaíba, o deputado Robert Rios disse para a imprensa que todo aquele que quiser obter sucesso na disputa estadual para o governo do estado “Tem que pedir as bênçãos para Mão Santa”.

O prefeito de Parnaíba que foi chamado de “Divindade” pelo deputado Robert Rios, saiu pela tangente “Meu único interesse, é na Adalgisa” respondeu Mão Santa.

Por: Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário