terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vereador eleito Joãozinho do Trânsito reclama falta de diálogos



 
O vereador eleito Joãozinho do Trânsito (PSL), disse à reportagem do BTM que ainda não definiu seu apoio para a presidência da Câmara Municipal de Parnaíba. É, que para João não houve diálogo suficiente para definir o voto.

Na semana passada ele e o também eleito vereador Irmão Marquinhos (PSL), participaram da reunião que sinalizou para o apoio à André Neves (PDT) na presidência. João deixou claro que até a semana passada seu apoio estava mantido “Até lá sim. Mas eu não tenho certeza mais se eu apoiarei, ninguém conversou comigo e na política tem que haver diálogo” disse Joãozinho.

Segundo o vereador eleito, o mesmo clima de incerteza predomina no grupo de candidatos de seu partido “Tem muitos colegas meus do partido que tiveram uma boa votação, mas que até agora nem uma palavra ouviram, isso não pode” desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário