segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Após desentimento, Gustavo Lima e Gracinha Moraes Souza mantém posicionamentos




A reportagem do BTM ouviu o presidente da Câmara de Parnaíba vereador Gustavo Lima (PSB), e a advogada Maria das Graças Nunes Moraes Souza que é membro da equipe de transição do prefeito eleito Mão Santa (SD), após o clima de tensão registrado na última sexta-feira (02) durante a sessão da Câmara.

Maria das Graças afirmou que o presidente mentiu quando se referiu à equipe afirmando que todos tinham recebido a documentação sobre o Plano Diretor do Município. Para Maria das Graças o que de fato aconteceu foi uma entrega de uma documentação incompleta, que segundo ela a presidente da Aserpa disse não ter tido tempo para concluir,

Na verdade o plano diretor que está sendo apresentado, foi feito sem compromisso algum com a cidade. Mas a única coisa que desejamos que tenham muita cautela, é no zoneamento, pois, impactua de fato no crescimento da cidade. Não nos deram nem a base cartográfica e só fui ontem porque a professora Rosany disse que lá seria discutido exatamente estas emendas, pois o vereador Gustavo por não ter se reeleito está se comportando de forma irresponsável a medida em que quer votar algo tão importante da cidade sem ao menos ler. Cautela e responsabilidade é necessário. E mentira tem pernas curtas ... Eu tenho como provar o que recebi e quando.” disse Maria das Graças.

Já o vereador Gustavo Lima reiterou o que disse no plenário da Câmara “Eu vi, por que eu estava lá, quando a Sra Gracinha e o Paulo Airton receberam o documento. O que me surpreende é essa confusão toda com algo tão simples. O Plano Diretor pode ser revisto a cada ano se houver necessidade, eles mesmos podem revisar no ano que vem” enfatizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário