quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vereadora Neta agradece eleitores pela votação obtida

 

No dia de hoje, eu, meu esposo Ten. Cel. Sousa e meus filhos Junior e Fonseca Filho queremos agradecer a Deus pela vitória que Ele nos concedeu através dos votos dos meus familiares e amigos que acreditam em mim e no meu trabalho. Sem vocês nada seria possível. 
 
Por isso eu posso dizer que a vitória é de todos que apoiaram e trabalharam para que esse projeto fosse conquistado. Família Pink: minha imensa gratidão a cada um de vocês. 
Hoje é um daqueles dias que faltam palavras para expressar o misto de sentimentos que tomam conta de mim nesse momento. Mas ter FÉ é aceitar os desígnios de Deus ainda que não os entendamos.
 
Continuarei à disposição de todos os cidadãos parnaibanos. Em primeiro lugar virá sempre o partido da Parnaíba.
 
Aos eleitos e reeleitos peço que coloquem o interesse coletivo acima do pessoal para assim fazermos de Parnaíba uma cidade a cada dia melhor. 
 
Mais uma vez, muito obrigada. Agradeço de coração. Um grande abraço em cada um de vocês.
 
Fonte: Blog do B Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário