terça-feira, 18 de outubro de 2016

Em entrevista exclusiva à TV Delta Promotor fala sobre investigação que apura compra de votos em Parnaíba



 
O Promotor de Justiça Titular das 3ª e 4ª Zona Eleitoral em Parnaíba Antenor Filgueiras, falou com exclusividade à reportagem da TV Delta na manhã desta terça-feira (18), o assunto abordado foi o processo que apura denúncias de compra de votos nas eleições deste ano em Parnaíba.

Antenor Filgueiras se limitou a informar que o processo segue, mas em segredo de justiça, e que nenhuma informação pode ser antecipada no momento. Sobre os comentários que envolvem seu nome nas redes sociais o promotor foi enfático “Quem está falando mal de mim nas redes sociais, vai pagar indenização e o dinheiro eu doarei para instituições de caridade” respondeu Filgueiras.

As postagens envolvendo o nome do promotor nas redes sociais foram interpretadas por ele como afronta à lisura em que vem conduzindo os trabalhos na cidade. “Eu nunca fui filiado a partido político nenhum, e todos sabem da minha idoneidade” destacou Antenor Filgueiras.Assista a entrevista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário