terça-feira, 27 de setembro de 2016

Em comício Florentino fala de projetos e comenta "união" de adversários



 
Durante o comício realizado na noite de segunda-feira (26), no bairro Boa Esperança  o candidato à prefeito Florentino Neto (PT), discursou para um público de mais de 500 pessoas, ele falou de propostas e criticou duramente adversários políticos.

No palanque onde estavam os candidatos à vereadores dos partidos PSD, PTB e PT, Florentino contou com a participação dos deputados estaduais Cícero Magalhães (PT) e Georgiano Neto (PSD), que deixaram mensagens de apoio à sua reeleição.

Na fala do candidato a vereador  Ronaldo Prado (PPL), uma crítica ao que ele classificou como projetos que desrespeitam os parnaibanos “Estão querendo criar cursos técnicos, eu acho que esse candidato deles não mora em Parnaíba, por que aqui com Florentino foram criados vários cursos em parceria com o Pronatec e o Pró – Estágio e eles vem falar de curso para pipoqueiro? Isso é falta de respeito, não desmerecendo a profissão que é digna, mas o povo de Parnaíba merece mais” criticou Ronaldo Prado. 

Em sua fala, Florentino Neto comentou sobre a união anunciada ontem pela imprensa, dando conta de que o ex-governador Zé Filho (PPS), havia declarado apoio ao tio Mão Santa (SD). “Tanto falaram de uma união, mas o nosso povo de Parnaíba soube entender que, essa é a união da traição” comentou o candidato evidenciando que Gerivaldo Benício (PDT) foi traído, já que no início da campanha foi anunciado o apoio de Zé Filho e da deputada estadual Juliana Falcão (PMDB) à chapa PDTista.

“Eu venho sofrendo desde o início da campanha, ataques contra mim e a minha família, mas irei permanecer no foco do diálogo e do respeito” disse Florentino. O candidato também destacou que ao contrário do seu adversário principal, ele mesmo tem pulso para comandar um governo “Quem comandou a gestão do Zé Hamilton foi o Zé Hamilton, quem comanda a minha gestão sou eu mesmo. Agora, tem gente que não se governa e quer governar uma cidade? Há muitos interesses de outras pessoas por aí” afirmou. 

“e, por falar em Zé Hamilton eu vou citar uma frase que ele costuma dizer (...) ‘doido é doido” pontuou.

Ao final o candidato à reeleição destacou a conquista do tratamento ontológico durante sua gestão, disse ainda que pretende ampliar a qualidade no atendimento de saúde, infraestrutura e implantar a policlínica em Parnaíba. Florentino encerrou suas palavras dizendo estar confiante na vitória de todas as famílias de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário