domingo, 24 de abril de 2016

Parabéns Neta Castelo Branco




Falar da Neta Castelo Branco como pessoa é uma tarefa que requer responsabilidade redobrada, afinal de contas estou me referindo à uma mulher que tem personalidade e uma história de vida que não deixa a desejar à nenhuma outra.

Mas não quero destacar o que ela é socialmente, quero destacar o ela representa para milhares de pessoas que, ao longo de sua vida tem recebido um apoio que vai além do social. Neta é uma mulher que deixa claro por onde anda, defende suas convicções e se propõe a convencer os seus motivos. Quando abraça, ela abraça para valer, sempre simpática, cordial, direta, tornou-se uma das mais influentes mulheres de sua cidade e não foi atoa.

Eu não poderia deixar de prestar minha homenagem à ela que faz parte da minha vida como uma amiga a quem tenho todo o carinho e respeito, por ser uma pessoa presente na minha família e, que muito nos honra. Desejo o que há de melhor em sua vida Neta, que o nosso Pai celestial ilumine sempre os seus passos!

Por: Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário