segunda-feira, 4 de abril de 2016

"Ele cometeu um crime de falsidade ideológica" disse Carlson referindo-se à Rarison Albuquerque




Na sessão ordinária da última sexta-feira (01), o vereador e líder da oposição na câmara, Carlson Pessoa voltou a falar da atual situação em que se encontra a lagoa do Portinho em Parnaíba.

Pessoa criticou a postura do ex-gerente regional da SEMAR em Parnaíba Rarison Albuquerque quando o mesmo anunciou o embargo da obra que vem sendo tocada por empresários da região. A obra tem como finalidade levar água do rio portinho, até a lagoa através de um canal que está sendo desobstruído.

Há duas semanas Rarison convocou a imprensa para anunciar que a obra havia sido embargada por ele e, que se houvesse resistência do grupo ele utilizaria a intervenção policial se, necessário.

Carlson usou a palavra para criticar o que ele considerou como “atitude autoritária” do ex-gestor que afastou-se na última quinta-feira (31), para provavelmente disputar uma cadeira no legislativo municipal em outubro. “Ora, meus senhores quem foi que disse que um gerente tem autoridade para embargar ou desembargar uma obra ? Todos sabem que somente um fiscal do meio ambiente o pode fazer. Pois este senhor que é professor embargou e desembargou em seguida a mesma obra. Ele cometeu um crime de falsidade ideológica” argumentou o vereador.

Ao final de sua fala o vereador estendeu aos poderes estadual e municipal a falta de iniciativas para solucionar o problema da lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário