quarta-feira, 7 de março de 2018

Vendo, ouvindo e dizendo - Estacionou no tempo, Calado vai andando e Visita de médico será?



Estacionou no tempo
 
Os requerimentos apresentados na Câmara pelo gabinete do vereador Joãozinho do Trânsito (PSL), tem sido motivo de comentários durante as sessões. Não é que o parlamentar não esteja pedindo em favor da população, mas um erro pequeno tem se repetido e chamado a atenção, o ano em que o gabinete do vereador parece ter estacionado.

Todos os documentos que saem de lá vem datados do ano 2017, o ano em que Joãozinho do Trânsito ingressou no parlamento. Essa pequena falha já deveria ter sido corrigida, bastava um pouco mais de atenção por parte de sua assessoria, aliás, é para isso que servem os assessores de gabinete, para tentar diminuir a maior quantidade possível de micos de seu assessorado.

Calado ele vai andando
 
Enganam-se os que têm imaginado que o Vice-prefeito Marcos Samaronne (PSC), tem ficado em silêncio atoa. O mês de março é o mês das decisões, e assim tem acontecido para o vice-prefeito, ele deve decidir nos próximos dias se permanece no PSC ou se muda para um dos 3 partidos que já lhe fizeram convites para se filiar.

Samaronne não abriu mão da ideia de lançar seu nome como pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, e tem construído alianças por todo o estado, a prova disso são suas frequentes viagens para os mais diferentes municípios.

Visita de médico será?
 
Mal chegou, e parece que nem vai esquentar a cadeira. Pelo menos foi isso que eu ouvi na rádio fofoca da praça da graça, sobre o atual secretário de saúde do município Leonardo Correia.

Segundo me informaram a recepção ao novo secretário por parte da Secretária de Infraestrutura Maria das Graças que é filha do prefeito, e considerada braço direito do pai não foi nada agradável. A decisão teria sido influenciada por dois colaboradores de Mão Santa que estão na vida pública com o prefeito há anos. 

Eu não digo quem falou, mas revelo o que disseram “Vamos ver se ele vai durar nessa cadeira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário