terça-feira, 11 de agosto de 2020

Solidariedade não abre mão de indicar vice na chapa de Mão Santa

 

As articulações em torno de um nome que deve compor a chapa de reeleição encabeçada pelo prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM), sofrem atualizações a cada dia.

Até agora foram cogitados pelo menos dois nomes, o empresário Erivelton Fontenele, e do vereador Beto ambos do Progressistas. Embora os encontros tenham sido registrados, o gabinete do prefeito nega que, as conversas entre eles tinham como pauta o convite.

A mais recente e provável composição teria sido defendida pelo diretório estadual do Solidariedade, partido dirigido pelo vereador Daniel Jackson. A executiva estadual do Solidariedade deu ao diretório de Parnaíba autonomia para discutir e decidir sobre a pauta.

A reportagem do BTM conversou com os dois lados dessa história. Fontes ligadas ao diretório do Solidariedade afirmam que existe essa possibilidade do partido indicar o vice de Mão Santa, e que os nomes do vereador Daniel Jackson e do ex-vereador Fernando Gomes podem ser o fiel da balança.

Procurados pela reportagem os assessores do prefeito que participam desse diálogo, não responderam aos nossos questionamentos sobre a possibilidade da composição de chapa com o Solidariedade.

Estava previsto para o fim da tarde desta terça-feira (11), uma reunião com membros do diretório do Solidariedade com o prefeito Mão Santa para tratar desse assunto. A reunião foi adiada de última hora, e remarcada para a quarta-feira (12).

Em sua rede social o advogado e radialista Eliaquim Nunes que é pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, manifestou insatisfação com a articulação do prefeito, e questionou a eficiência desses assessores no processo que requer, um comportamento agregador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário