quarta-feira, 29 de março de 2017

Daniel Jackson solicita na Câmara e prefeitura atende requerimentos


O requerimento de autoria do vereador Daniel Jackson (PTC), que buscava resolver o problema da falta de iluminação na Rua Esperanza Fontenele Carvalho localizada no conjunto Morada da Universidade bairro Piauí, foi atendido pela prefeitura de Parnaíba. O pedido foi feito há pouco mais de 15 dias.

O trecho que até poucos dias estava às escuras, agora conta com a recuperação total da área onde está localizada uma instituição de ensino. Foram os moradores e os estudantes quem procuraram pelo vereador para buscar uma solução para o problema, que agora está solucionado.


Nesta semana também foi iniciado o programa “Parnaíba Trafegável”, em ruas e avenidas da cidade, o programa está recapeando os trechos onde havia buracos. Daniel Jackson destacou a importância da obra, ao lembrar de outro requerimento de sua autoria; que cobra de empresas a recuperação pelo dano causado em vias públicas.

“Estamos fazendo nossa parte, acompanhando as necessidades de cada bairro levando até o prefeito, e ele por sua vez nos atendendo” disse Daniel Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário