quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vendo, ouvindo e dizendo - As indiretas mais diretas do plenário




O primeiro expediente da Câmara Municipal de Parnaíba foi marcado por falas que merecem um espaço no “Vendo, Ouvindo e Dizendo”.

1 - A vereadora Fátima Carmino (PT), quando se dirigiu aos proprietários de terrenos invadidos no loteamento Santa Luzia foi firme em sua fala “Tem alguém poderoso, muito interessada nisso, de uma hora para outra essas invasões aconteceram” observou.

Ela também cobrou do prefeito ao pegar um gancho da fala do vereador Reinaldo Filho (PTB); “Já que o prefeito da cidade tem o poder de polícia, ele que se interesse para organizar essa bagunça” comentou.

2 - Após dizer que desconhecia o comunicado do executivo informando o estado de emergência do município, o presidente da casa que negou pedido de vistas do vereador Ronaldo Prado (PPL), disse com um sorriso irônico no rosto “Eu sou um presidente imparcial”. Sua fala arrancou sorrisos no plenário inteiro.

3 - E sem citar nomes o vereador Carlos Alberto Beto (PP), deixou claro que mandou um recado para alguém ali no plenário “Eu sou homem de palavra, quando eu digo uma coisa eu cumpro; Sou homem e tenho palavra” disse Beto justificando o voto.

Para alguns colegas que comentaram após a sessão Beto teria dito aquilo com um dos vereadores da mesa diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário