segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Geraldo disse ter sofrido ameaça de Beto, o Progressista nega



 
Em entrevista concedida no último domingo (01), ao repórter Darival Júnior da TV Cidade Verde o vereador Geraldo Alencar (PSB), eleito o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, disse que sofreu ameaças do colega vereador Carlos Alberto Beto (PP), e que esse foi o motivo de sua desistência a votar em Neta Castelo Branco (DEM).

Na entrevista Geraldinho disse que Beto ameaçou cassar um vereador, e que a indicação para um cargo regional da Eletrobras indicado por ele Geraldo Alencar, sofreria o veto do deputado federal Heráclito Fortes (PSB). 

Segundo o vereador esse teria sido o motivo para que ele deixasse de apoiar Neta e lançasse seu nome para a presidência. Geraldinho disse ter retrucado a suposta chantagem de Beto e disse “Pois agora eu não voto mais nela; (...) liguei para a Neta e disse que iria retirar meu nome. Fui convidado pelo João da Unimagem para compor a chapa dele (...), e eu disse que se me dessem a presidência eu iria” justificou Geraldo na entrevista.

Procurado por nossa reportagem o vereador Beto negou ter feito ameaças ao colega e disse “Ele tem que justificar de alguma forma a falta compromisso dele” destacou Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário