domingo, 8 de maio de 2016

Vendo, ouvindo e dizendo...



 
Faltou um nome na placa  
 
Alguns vereadores discordaram da ausência do nome da ex-secretária municipal de saúde Maria do Amparo na placa de inauguração da UNACON. A vereadora Fátima Carmino (PT), por exemplo , não achou justo que o empenho da ex-secretária da pasta não fosse expresso ali na placa.

Apoiaram o pensamento dela os dois vereadores de oposição e, alguns outros que se furtaram de falar sobre o assunto. Vale lembrar, que Maria do Amparo foi citada durante a solenidade na presença de todos, além de ter sido homenageada como pessoas que fizeram parte do resultado ali apresentado.

Dr. Hélio é alternativa?

Enquanto parte da imprensa da capital repercute uma possível candidatura do deputado Hélio Oliveira para a prefeitura de Parnaíba como se o deputado fosse representar, uma “terceira via” ou seja, um candidato que não fosse situação, nem oposição. 

Falta esclarecer que tipo de clima o provável candidato tenta causar na aliança do PT a nível estadual e municipal. Sim, por que ao se denominar uma via alternativa para o eleitor, com o apoio do governador Wellington Dias (PT), o deputado deixa um clima estranho no ar.

Sabendo a maioria da população que ele é colado no governador, não poderia seu nome representar uma nova proposta. Falaremos mais sobre este assunto em breve.

Para não dizer que ele nunca elogiou

Ele é tido por muitos, como o mais ferrenho crítico da gestão do prefeito Florentino Neto (PT), o vereador Carlson Pessoa (PPS), voltou todos os olhares da câmara para ele na última sexta-feira (06), quando parou para elogiar o prefeito Florentino.

Carlson chamou a atenção para a sinalização posta pelo município, na semana passada na praça Mandu Ladino, esta sinalização sensibiliza os proprietários a não produzirem barulho de som automotivo nas redondezas. “Para não dizer que nunca reconheço o que ele faz de bom, essa sim foi uma boa iniciativa do prefeito Florentino do PT” disse Carlson.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário